Moda Plus Size e Artesanato

Moda Plus Size e Artesanato

quarta-feira, 12 de março de 2014

Bolsa Safari.. Técnica Patchwork Crazy com mini PAP

Olá meninas!!!

NOVIDADE
Olham o que eu fiz usando o Kit Ferramentas Básicas para Patchwork da VITRINE DO ARTESANATO......

Muito bom, como sou iniciante nesta arte do Patchwork já deu até para eu fazer esta peça, usei a técnica Crazy que aprendi com a aula no DVD de Patchwork da Eliana Zerbinatti, que por sinal conseguiu me prender por duas horas com as aulas.....adoreiiiiii

Ela ensina varias técnica, dar dicas, ate como usar a régua, a base, o cortador e etc.... para iniciantes, e ate mesmo para as feras nesta arte do Patchwork. Vou fazer outras peças com outras técnicas que tem no DVD, aguardem....
bjxs
 


compre aqui o Kit



Ah já ia me esquecendo, fiz um mini pap para vcs da Bolsa Safari, está com a Mariane pede a ela por e-mail (mariane@editorainovacao.com.br) ou no Facebook aqui 
 


Um comentário:

Patricia disse...

nossa flor ficou linda
estou com uma calça lá a espera de um trabalhinho nesse s moldes
irei solicita r o mini pap
bj e até breve